Bombou: fila se forma para comprar apartamentos na Praia do Pepê, com jardins de Burle Marx

O prédio surgirá no lugar do antigo Hotel Praia Linda, na praia da Barra. Além do cenário deslumbrante, moradores irão desfrutar de toda a infraestrutura e lazer no entorno do empreendimento com os melhores restaurantes, mercados, escolas e a única estação de metrô da Barra.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Um dos empreendimentos residenciais mais aguardados do ano será finalmente conhecido na segunda quinzena de outubro. No lugar do tradicional hotel Praia Linda, de cara para a Av. do Pepê, a Itten Incorporadora lança o Praia Av do Pepê Residencial Mar, que fica no melhor ponto da orla da Barra da Tijuca, a Praia do Pepê, na região do Jardim Oceânico, uma das áreas mais cobiçadas e badaladas para se morar no Rio de Janeiro, de frente para o mar e para a antiga avenida Sernambetiba. Com previsão de lançamento para novembro, a empresa já contabiliza mais de 600 cadastros de pessoas interessadas. O Valor Geral de Vendas (VGV) é de R$ 120 milhões.

O ponto é realmente especial: é o único lugar da Barra da Tijuca onde a carioquice aflora de verdade, sem depender apenas dos tradicionais shopping centers do bairro. Ali, a Barra tem esquina, rua pra caminhar, festejar e encontrar os amigos. O empreendimento fica pertinho da badalada Olegário Maciel, que não deve nada aos polos gastronômicos da Zona Sul nem da Zona Norte, com a vantagem de estar na ‘cara do gol’, em frente à praia conhecida como tendo a gente mais bonita do Brasil.

São pouquíssimas unidades, em sua maioria com vista para o mar. “Os clientes já estão montando pastas de documentos para fazer o cadastro e ter preferência na escolha da imóvel no dia da abertura das vendas“, comemora Bruno Cassarolla, gestor da Apartamentos Rio, plataforma imobiliária digital responsável pela venda das unidades do Praia Av do Pepê Residencial Mar.

A cereja do bolo do empreendimento é o ponto excelente com todo o conforto da infraestrutura do Jardim Oceânico e mais a vista deslumbrante da orla“, destaca Cassarolla. A região une o melhor do comércio com muita praticidade e conveniência, os melhores restaurantes, mercados, escolas, além de ser o único ponto da Barra que conta com uma estação de metrô.

Advertisement

São diversas atrações no bairro para curtir e fazer compras como o Supermercado Zona Sul, o Restaurante Gero, o Quiosque do Pepê, o Clássico Beach Club, o K08 Kite Surf Club, a Drogaria Venâncio, o Restaurante Paris 6, a Churrascaria Tourão, o Supermercado Mundial, o Seu Bar e a própria – fervilhante – rua Olegário Maciel. Ufa!

O diretor da Itten Eduardo Cruz adianta que o estande de vendas no local do empreendimento terá dois andares, com o segundo feito especialmente para que o cliente possa contemplar a vista e ter a vivência de como será morar de frente para o mar. Para se ter ideia dos diferenciais, o lazer contará com vários itens, entre eles piscinas adulto com raia de 25 metros e infantil, espaços gourmet e kids interno e externo, sauna/repouso, sala de massagem e academias interna e externa. 

Importante ressaltar que os condomínios do Jardim Oceânico, pela sua estrutura de projetos menores, não comportam um lazer como este que desenvolvemos para o Praia Residencial Mar. Além disso, o empreendimento tem paisagismo do renomado escritório Burle Marx, projeto de tecnologia e segurança da Haganá, o que é mais um diferencial, além de gerar mais de 1.500 vagas de empregos diretas e indiretas”, conta Cruz.

O Praia Residencial Mar tem apenas 34 unidades entre três e quatro quartos (26 tipos, quatro gardens suspensos e quatro coberturas lineares) e metragens amplas de 137m2 a 354m2. 

“Os gardens suspensos são unidades tipo casa com área exclusiva para as famílias que desejam mais espaço e privacidade”, explica Cruz.

 O projeto oferece ainda conveniências como salas de reuniões, espaço delivery, boxes privativos, vagas box (boxes exclusivos na garagem para estacionar e guardar carros e motos com mais conforto e segurança. As vagas privativas têm fechamento e espaço para armazenar ferramentas e equipamentos, bicicletas elétricas compartilhadas, e carregadores para carros elétricos e bicicletas.

Vista para o mar

O condomínio será construído no terreno onde até pouco tempo funcionava o Hotel Praia Linda, na esquina da Av. do Pepê com a Av. Érico Verissimo. O local proporciona uma amplitude maior para uma belíssima vista pro mar independente do andar que o morador escolher. Serão apartamentos e coberturas de 3 ou 4 suítes, de 137m² a 354m² com no mínimo 2 vagas de garagem por unidade e box privativo.

Os compradores poderão customizar tudo, do layout do apê até os seus acabamentos, recebendo na entrega das chaves o imóvel pronto para morar com uma planta exclusiva, do jeito que sempre sonhou. Sem falar do exuberante projeto de paisagismo que é assinado pelo renomado escritório Burle Marx. Os valores das unidades estão estimados em torno de R$ 3,5 milhões.

praia3 Bombou: fila se forma para comprar apartamentos na Praia do Pepê, com jardins de Burle Marx
Clientes podem customizar os apartamentos na planta, tendo os apartamentos exatamente como sonharam. Foto: Divulgação

“No entorno existem muitos prédios pequenos, antigos, que não foram projetados com a mesma tecnologia que o nosso“, completa Bruno. O Praia Av. do Pepê Residencial Mar é um residencial exclusivo que oferece serviços e lazer aos moradores de todas as faixas etárias , que terão a sua disposição Salas de Reuniões, Espaço Delivery, Espaço Pet, bicicletas elétricas LEV compartilhadas, boxes privativos, vagas box e carregadores para carros elétricos e bicicletas.

Praia do Pepê

E , para curtir e relaxar com a família, o condomínio oferecerá sauna, spa, sala de massagem, piscina de adulto com raia, piscina infantil, academia interna e externa, salão de festas, espaço gourmet e espaço kids interno e externo. A segurança do empreendimento ficará a cargo da empresa Haganá Segurança Rio, uma das mais competentes do Brasil.

Um dos maiores atrativos, a Praia do Pepê, é a mais badalada e conhecida da Barra da Tijuca. Batizada em homenagem ao empresário e esportista Pedro Paulo Guise Carneiro Lopes, fundador da famosa barraca que é pioneira no cardápio saudável. Fundada em 1979, é visitada por cariocas e turistas de todo o mundo que vão só pra experimentar os deliciosos sucos e sanduíches naturais, que eram febre entre a galera adepta da alimentação natural na década de 80. Além dos quitutes, os frequentadores podem conferir uma exposição de fotos, pranchas, troféus e outros itens da trajetória de sucesso do esportista, falecido em 1991, durante uma competição de asa delta no Japão.

praia2 Bombou: fila se forma para comprar apartamentos na Praia do Pepê, com jardins de Burle Marx
Praia do Pepê oferece prática de esportes, passeio com os pets e rolé de bike. Foto: Divulgação

E por falar em esportes, a orla conta com espaços para prática de modalidades como windsurf, bodyboard, surf e kitesurf, além de áreas para esportes coletivos como vôlei de praia, futevôlei e frescobol. Quem preferir algo mais intimista, pode escolher uma corrida, caminhada, passeio com seus pets ou mesmo um rolé de bike. A ciclovia de cerca de 17 quilômetros leva o ciclista até o Pontal de Sernambetiba, um mirante com vista privilegiada para as belezas naturais do litoral carioca.

A Apartamentos Rio é especializada em lançamentos imobiliários de alto padrão na Barra da Tijuca e na Zona Sul do Rio e se tornou uma referência para os cariocas que buscam novas oportunidades de imóveis que oferecem conforto, praticidade e lazer. Segundo Bruno, “Os clientes podem ter certeza que vão adquirir um bem com toda a segurança na negociação, de alto padrão, sem ofertas desnecessárias na decisão de compra, trazendo tranquilidade para que a família escolha a casa dos seus sonhos“.

Outro condomínio esperado e que será lançado no dia 2 de outubro na Barra da Tijuca pela Apartamentos Rio é o super concorrido Oceana Golf , noticiado aqui no DIÁRIO DO RIO como um empreendimento luxuoso e seguro. “É uma inovação no mercado imobiliário do Rio, que oferece conforto e espaço de uma casa, com todas as regalias de um grande condomínio como infraestrutura, lazer e praticidade. É um dos mais elegantes já erguidos no Rio, numa locação privilegiada com vista cinematográfica da Praia da Barra da Tijuca“, finaliza Cassarolla.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bombou: fila se forma para comprar apartamentos na Praia do Pepê, com jardins de Burle Marx
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. E por qual razão todos os bairros devem ter moradias populares? Nem em sociedades comunistas isso existiu/existe. A vida é um risco, passa como um cometa para ser vivida de delírios igualitários. É cair na realidade, pés no chão, mão na massa e salve-se (ou conquiste) quem puder (ou tiver sorte, for corrupto, miliciano etc)… faire ce que? c’est la vie!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui