Bon Jovi vai bem, mas frustra ‘público de festival’ no Rock in Rio 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bon Jovi no Rock in Rio 2019 - Foto: Renan Olivetti - I Hate Flash

A banda liderada por Jon Bon Jovi fez uma apresentação segura, certinha, boa. Contudo, o repertório escolhido deixou os grandes hits para a parte final do show – o que deixou frustrado o público mais geral, que não é tão fã, super comum em grandes eventos.

Algmas músicas que até tocaram nas rádios de outras épocas foram executadas, no entanto, o chamado “público de festival” queria os mega hits. E queriam “pra já”.

Muita gente foi embora após, mais ou menos, uma hora de show – que durou cerca de duas.

Carismático, o vocalista arriscou algumas (as de sempre) palavras em português e interagiu com o público – foi até no meio da galera.

Advertisement

Na parte final do show, algumas das canções muito famosas foram tocadas e quem ficou até o final pode curtir a boa apresentação.

3 guitarrinhas Bon Jovi vai bem, mas frustra 'público de festival' no Rock in Rio 2019
3 guitarrinhas para o show

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bon Jovi vai bem, mas frustra 'público de festival' no Rock in Rio 2019
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. “Frustra” quem? Que matéria idiota e sem conteúdo!!!Eles fizeram uma apresentação fantástica, o público adorou, todo mundo pulou. Fazem o que muitos pseudocantores nem sonham em fazer. são humildes, chegam perto e interagem com as pessoas.

  2. Bon Jovi frustra fã ? Sinceramente, perdeu a chance de ficar calado esses seus dedos no teclado do computador heim ? Pra mim a segunda melhor apresentação dele (achei melhor a de 2013). Você ou está equivocado(a) ou fez essa matéria assim de propósito porque deve ser o tipo de pessoa que gosta de falar asneira para ver o circo pegar fogo.

  3. Kkkkkk!! Me desculpe a ironia, mas esta matéria está equivocada kkkk!!
    Talvez vc tenha sido uma dessas pessoas que foi embora depois de uma hora de show!! Foi ÉPICO!!!!!!
    Todas as músicas foram hits de sucesso, da primeira a última! Se vc ouve apenas rádio, continue ouvindo, vai perder as melhores músicas, dos melhores álbuns!!!

  4. Frustou o Publico? Só se foi o publico que ficou do lado de fora, pq todo mundo que estava lá aprovou o show, a unica coisa ruim do show foi que ele não cantou mais musicas ……….

  5. Frustração??? onde? espera que to procurando uma pessoa que se sentiu frustrada, mas está difícil de encontrar. Bon Jovi sempre Bon Jovi, mais de 30 anos de carreira e ainda consegue reunir multidão de pessoas para assistir o seu show! Onde está a frutração nisso? Só para aqueles que não conseguiram comprar ingresso para ver o show de Bon Jovi. E o público que foi embora não faz nem cócegas comparado com os que curtiram o show até o final.

  6. Nossa que reportagem desnecessária. Foi o melhor show do Bon Jovi nas três edições que fez no Rock in Rio. Fechou com Always e living on a prayer. Esse é o tipo de matéria feita por estagiário amador.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui