Bonde de Santa Teresa (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A partir desta quinta-feira (05/08), a grade operacional do Sistema de Bondes de Santa Teresa terá intervalos menores entre as viagens, que são realizadas no trajeto Largo da Carioca – Dois Irmãos. De segunda a sexta, pela manhã (das 8 às 12h), o bonde circulará de 30 em 30 minutos. Já à tarde (das 12h às 15h), a circulação será feita a cada 20 minutos.

Aos sábados, domingos e feriados, a operação ocorrerá das 10h às 15h, de 20 em 20 minutos. O último embarque na estação Carioca permanece às 15h e o encerramento da circulação, às 16h.

Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

Os protocolos sanitários são seguidos rigorosamente. Além da higienização diária dos Bondes, há álcool em gel 70% nas dependências do sistema. A lotação máxima permitida em cada bonde é de 16 passageiros (50% da capacidade), e o uso de máscara de proteção é obrigatório.

Para usar o sistema, é cobrada a tarifa de R$ 20. Moradores de Santa Teresa (previamente cadastrados), estudantes da rede pública uniformizados e com o cartão escolar, pessoas acima de 65 anos e portadores do Vale Social têm gratuidade garantida.

3 COMENTÁRIOS

  1. É preciso muita paciência para ler qualquer notícia do Diário do Rio atualmente, com a enxurrada de propagandas que atrapalham a leitura.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui