Bondinho Pão de Açúcar disponibiliza entrada gratuita para crianças até 12 anos em outubro

Promoção teve início nesta terça (05/10) e vai até 18/10; moradores da capital fluminense e do Grande Rio ganham 50% de desconto na entrada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bondinho Pão de Açúcar - Foto: Reproduçaõ/Internet

Um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Bondinho Pão de Açúcar, na Urca, Zona Sul da capital fluminense, prepara para outubro, mês das crianças, uma série de ações especiais tanto para os pequenos quanto para os seus familiares.

Desta terça-feira (05/10) até o próximo dia 18/10, crianças de 6 a 12 anos de idade terão direito à entrada gratuita para se divertirem com todas as atrações do parque. Para aproveitar a promoção exclusiva, basta o responsável apresentar a identidade ou certidão de nascimento do pequeno na bilheteria do local e retirar o ingresso, ou então realizar a retirada através do site oficial do Bondinho.

Já crianças de 0 a 5 anos têm entrada gratuita mediante a apresentação de certidão de nascimento original ou documento oficial de identidade com foto, não sendo necessária a retirada de bilhetes para acesso ao espaço. Vale ressaltar que é necessário a criança estar acompanhada de um responsável. Caso não seja parente de até 3º grau, é indispensável uma autorização do responsável legal.

Em relação à programação especial de Dia das Crianças, há diversas brincadeiras e atividades encantadoras para os pequenos. Entre 09 e 12 de outubro, o parque abre mais cedo, às 09h e recebe o Circo Macaco Prego, com apresentações musicais, teatrais, oficinas circenses e contação de histórias para as crianças.

Advertisement

As sessões acontecerão às 11h, 13h30, 14h30 e 15h30, no Anfiteatro, e será necessário fazer a inscrição no local para garantir a participação nas apresentações e oficinas. As atividades contam com limitação da capacidade, distanciamento e álcool em gel à disposição dos visitantes. Ao fim de cada sessão, será realizada a higienização do espaço.

”Temos como um dos nossos pilares oferecer experiências únicas e agradáveis para toda a família, por isso, neste dia das crianças preparamos muitas atividades e uma promoção especial para as crianças aproveitarem as atrações que o parque oferece. Tudo para encantar ainda mais e trazer dias muito divertidos para os nossos visitantes”, explica Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

”Carioca Maravilha”

Além da promoção para a criançada, durante todo o mês de outubro, os cariocas e moradores da capital e do Grande Rio também poderão aproveitar o bilhete ”Carioca Maravilha”, que oferece 50% de desconto no bilhete do Bondinho Pão de Açúcar, mediante apresentação de documento comprobatório.

Nesta promoção, enquadram-se os moradores das seguintes cidades: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá, Petrópolis, Cachoeira de Macacu e Rio Bonito.

SERVIÇO

Mês das crianças – Bondinho Pão de Açúcar

  • Datas: 05 a 18 de outubro (gratuidade para crianças entre 06 e 12 anos) | 09 a 12 de outubro (atividades Circo Macaco Prego, com sessões às 11h, 13h30, 14h30 e 15h30, no Anfiteatro no Morro da Urca).
  • Funcionamento do Parque: Segunda a quinta, das 10h às 19h, com entrada de visitantes permitida até às 18h | Sexta a domingo, das 09h às 19h, com entrada até às 18h
  • Endereço: Avenida Pasteur, 520 – Urca – Rio de Janeiro/RJ
  • Valor dos Ingressos: R$ 120 (adultos) e R$ 60 (meia-entrada)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bondinho Pão de Açúcar disponibiliza entrada gratuita para crianças até 12 anos em outubro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bondinho Pão de Açúcar disponibiliza entrada gratuita para crianças até 12 anos em outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui