Bondinho do Pão de Açúcar (Foto: Reprodução)

Da próxima segunda-feira (21/06) até o dia 02/07, o Bondinho Pão de Açúcar estará fechado aos visitantes. Isso acontecerá devido a uma operação técnica que consiste na troca das polias nas linhas 1 e 2 do sistema teleférico.

Vale ressaltar que a ação é preventiva e faz parte da rotina de manutenções realizada pelo parque. O Bondinho reabrirá ao público em 03/07, funcionando das 10h às 19h e com entrada de visitantes até às 18h.

No início deste mês de junho, em comemoração à Semana do Meio Ambiente, o Bondinho Pão de Açúcar preparou uma série composta por 4 vídeos voltados para ações sustentáveis que podem ser colocadas em prática no dia a dia pelo público. Os conteúdos, que serão publicados até o dia 8 de junho nas redes sociais oficiais do parque, reforçam as iniciativas sustentáveis que o atrativo turístico pratica.

Em maio deste ano, Bondinho Pão de Açúcar e Iphan firmam acordo para criação de Circuito Histórico. A iniciativa inédita com o mais antigo teleférico em operação do mundo vai explorar o caráter histórico-cultural da cidade do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui