Foto: Divulgação

Durante todo o mês de outubro, o Bossa Nova Mall, em parceria com o Girl UpBrasil, movimento global da Fundação das Nações Unidas voltado à igualdade de gênero, arrecada absorventes. O material arrecadado será destinado a instituições que cuidam de jovens em situação de vulnerabilidade.

A pobreza menstrual é um problema mais comum que o imaginado no Brasil e leva muitas meninas a não poderem sair de casa, o que impacta em simples atividades do dia a dia e leva a uma menor aprendizagem, qualificação profissional e até mesmo, a timidez e insegurança.

A Girl Up Brasil já apoiou mais de 150 grupos de meninas em mais de 20 estados somente no Brasil, onde uma a cada quatro adolescentes não têm condições financeiras de comprar absorventes.

O Shopping Paço do Ouvidor é referência no Centro do Rio. Passa no Paço

Vamos dar voz a esse grave problema social e mostrar que precisamos nos unir para enfrentar mais esse desafio. A pobreza menstrual traz enormes impactos para nossas meninas e consequentemente em toda a sociedade, mas se cada um puder ajudar transformaremos essa triste realidade”, alerta Priscila Nunes, coordenadora de Marketing do Bossa Nova Mall.

Para contribuir, basta deixar pacotes de absorventes no ponto de arrecadação do shopping center durante todo o mês de outubro. Os produtos são destinados às instituições sociais escolhidas pelo Girl Up Brasil.

2 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkkkkkk q ridículo!!!!Só mesmo uma anta pra contribuir com isso!!!
    Que tal usarem os paninhos q eram usados até a década de 50???Usa e lava…e para a babacada ,os paninhos são mais ECOLÓGICOS!!!
    MEU DEUS,A IDIOTIA GRASSA SOLTA,q desesperança q dá!!!Eiiiita geração acéfala,bundona!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui