Bossa Nova Mall realiza campanha de doação de sangue em parceria com o Hemorio

A ação acontece na próxima segunda-feira, das 10h às 15h, no subsolo do Bossa Nova Mall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução

O Bossa Nova Mall, em parceria com o Hemorio, realiza sua primeira campanha de Doação de Sangue. Para ajudar os bancos de doações que foram fortemente impactados pela pandemia, o shopping center convida o público para ajudar quem mais precisa com uma atitude simples, mas que salva vidas.

A ação acontece na próxima segunda-feira (28/06), das 10h às 15h, no subsolo do empreendimento. O local segue com todas as rígidas normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e materiais descartáveis. 

É o momento de espalhar a solidariedade e entender a importância de ajudar quem mais precisa neste momento desafiador. Anotem na agenda, preparem-se para o dia e doem, o que além de ser muito simples, é um gesto de amor ao próximo carregado de esperança”, convida Priscila Brito, coordenadora de Marketing do Bossa Nova Mall.

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bossa Nova Mall realiza campanha de doação de sangue em parceria com o Hemorio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui