Bossa Nova Mall terá programação especial ‘Cantos e Encantos’ do Brasil nesta semana

A exposição Cantos e Encantos do Brasil destaca a história dos principais cantores do nosso país de diferentes ritmos. Evento comemora o aniversário da Bossa Nova

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Bossa Nova Mall traz a programação Cantos e Encantos do Brasil para comemorar o aniversário da Bossa Nova, ritmo brasileiro que deu nome ao shopping center. Celebrado no dia 25, aniversário de Tom Jobim, o estilo musical ganha espaço no empreendimento com uma exposição contando a história dos maiores cantores do nosso país e apresentações ao vivo da banda Aerojazz.

A exposição Cantos e Encantos do Brasil destaca a história dos principais cantores do nosso país de diferentes ritmos, como Tom Jobim, Gilberto Gil, Elis Regina, Alceu Valença e Chorão. Localizada na Praça de eventos, no Piso Térreo do dia 25 a 28, durante todo o horário de funcionamento do shopping center, das 9h às 21h, o local traz também apresentações especiais da banda Aerojazz nos mesmos dias, das 18h às 20h.

Paco do Ouvidor Bossa Nova Mall terá programação especial 'Cantos e Encantos' do Brasil nesta semana
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

A música está presente no nosso dia a dia e faz parte da nossa história. Queremos homenagear a Bossa Nova no dia do seu aniversário para valorizar a nossa cultura e mostrar o quanto nosso país é repleto de vozes marcantes”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

O Bossa Nova Mall é interligado com o Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, oferecendo lojas e opções de alimentação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bossa Nova Mall terá programação especial 'Cantos e Encantos' do Brasil nesta semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bossa Nova Mall terá programação especial 'Cantos e Encantos' do Brasil nesta semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui