Botafogo e Lagoa tem Rio na Rua no fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio na Rua desta semana será em dose dupla. Na sexta-feira, 17 de agosto, o evento vai acontecer em Botafogo, com show de Laura Petit, às 20h30. No sábado, 18 de agosto, o palco estará na Lagoa, com show do Folks, às 17 horas. O evento cultural da Itaipava é gratuito e oferece música, arte e experiências aos cariocas.

BOTAFOGO – Sexta-feira, 17 de agosto, a Praça Nelson Mandela recebe o público para show de Laura Petit, uma cantora e compositora de estilo único, que apresentará músicas autorais do seu disco “Monstera Deliciosa” e versões de sucessos de Rita Lee, Jorge Mautner, Lula Queiroga, Roberto Carlos, Caetano Veloso, entre outros. Seu show foi transferido para esta data por conta do mal tempo no Rio, que impossibilitou a apresentação há algumas semanas.



Durante o show, a gafiteiro Marcelo Lamarca registrará sua arte no painel do Rio na Rua, instalado ao lado do palco. Com traços fluídos e cores vibrantes, característicos de sua pintura em telas, objetos e grandes murais, o artista já se apresentou em exposições por muitos países e é querido pelo mercado publicitário. Lamarca deve imprimir sua arte na tela do Rio na Rua, a partir do tema “espírito do verão carioca”.

Advertisement

A DJ Carol Emmerick assume a pick up antes e depois do show.

image004 1 Botafogo e Lagoa tem Rio na Rua no fim de semana
Folks

LAGOA – Sábado, 18 de agosto, a banda Folks se apresenta no Parque das Figueiras, com o melhor do rock autoral e sucessos de grandes nomes da música. Atualmente formada por Kauan Calazans (vocal), Paulinho Barros (guitarra), Sergio S. (guitarra), PV (bateria) e Guilherme Figa (baixo), a banda carioca surgiu em 2011 e desde então vem conquistando grande destaque no cenário musical.

O artista Pedro N Gomes, o PNG, fará o live painting do Rio na Rua durante o show do Folks. Com forte referência em seus trabalhos como tatuador, PNG vai colocar no painel do Rio na Rua seu olhar sobre o que representa o espírito do verão carioca.

O DJ São Gonça anima o espaço antes e depois do show.

CALÇADA ITAIPAVA – Nas duas Praças, a Calçada Itaipava oferece experiências ao público. O espaço conta com lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA.

O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais, e um copo lindo de recordação do evento.

Por ser ao ar livre, o Rio na Rua pode ter suas ativações adiadas por conta de eventuais chuvas, para maior comodidade do público e dos artistas.

Serviço
RIO NA RUA
GRATUITO

Praça Nelson Mandela – BOTAFOGO
SEXTA-FEIRA, 17 de agosto – a partir das 17 horas
Laura Petit – show às 20h30
Marcelo Lamarca – graffiti às 20h30

LAGOA Parque das Figueiras – LAGOA
SÁBADO, 18 de agosto – a partir das 14 horas
Folks – show às 17 horas
PNG – graffiti às 17 horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Botafogo e Lagoa tem Rio na Rua no fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Botafogo e Lagoa tem Rio na Rua no fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui