Botafogo Praia Shopping inaugura sua decoração de Natal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Botafogo Praia Shopping

Neste domingo (17/11), o Botafogo Praia Shopping, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, inaugurou sua decoração de Natal para 2019. O tema deste ano é ”Mini Cidade do Papai Noel”.

Pequenos pinheiros, casas, campos de futebol, luzes e trens, em conjunto com outros itens, estão distribuídos pelo shopping, fazendo com que o imaginário infantil se abra ao lúdico e com que as crianças se sintam na própria casa do Papai Noel. Além disso, o shopping também conta com uma iluminação externa especial para que todos entrem no clima das festividades.

Até o dia 24/11, véspera de Natal, o ‘bom velhinho’ estará com seu trono no 2º piso esperando todas as famílias que quiserem tirar fotos, das 14h às 20h (exceto no próprio dia 24, quando o horário será das 12h às 18h). Para tirar suas fotos, basta fazer o download do aplicativo Botafogo Praia Shopping, disponível na App Store e Google Play, e resgatar o cupom na aba ”Cupons”.

O Papai Noel deste ano será interpretado por Carlos Patrício, que já é conhecido no shopping e ganhou o prêmio de Melhor Papai Noel de 2018 pelo seu trabalho no Botafogo.

Advertisement

”Meu diferencial foi ter sempre muita simpatia e alegria, e estar antenado com a juventude. Eu criava poses, brincava com as crianças e os pais. Nunca deixava as crianças sem resposta e trazia os pais, irmãos, tios e avós para a foto também, pois a família é a base de tudo. E fazia isso com amor no coração, pois não devemos nunca nos esquecer de quem é o aniversariante do Dia de Natal”, conta Carlos.

Sendo pet friendly desde agosto de 2018, o shopping disponibiliza também uma poltrona separada para que os bichinhos possam fazer parte da foto da família.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Botafogo Praia Shopping inaugura sua decoração de Natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui