Botafogo Praia Shopping tem árvore de 18 metros na fachada

A decoração natalina já pode ser contemplada desde o dia 01 de novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação - Botafogo Praia Shopping

O Botafogo Praia Shopping já está com a decoração de Natal desde o dia 01/11. Uma árvore na fachada de 18,5 metros de altura e 12 de largura, formada por 50 mil lâmpadas de LED e cerca de 15 mil flashes de strobos por minuto promete ser a atração principal de decoração do Shopping.

Alisson Mori, coordenador de Marketing do Botafogo Praia Shopping, fala sobre a proposta de decoração do local: “O Natal é o momento de renovar as esperanças e de aproveitar para estar com quem mais amamos. Este ano, quisemos abraçar o bairro e levar o clima dessa época para todos os moradores e passantes de um dos cenários mais icônicos do Rio, a Enseada de Botafogo, com a nossa árvore de luz”.

Além da decoração da fachada, desde o dia 15/11, os corredores contam com ilhas espalhadas pelo shopping e espaços instagramáveis. O objetivo é que toda a  família possa registrar uma das épocas mais esperadas do ano.

A tradicional conversa com Papai Noel este ano será virtual. No lugar do trono, o shopping disponibilizou uma tela de dois metros em serão realizadas conversas ao vivo com o bom velhinho diretamente do Polo Norte. Para fazer os pedidos e desejos para a noite de Natal, basta agendar pelo aplicativo do shopping disponível tanto no google pay (androids) ou apple store (iphones).

Advertisement

Outra novidade será a ação “WhatsNoel”, em que clientes poderão pedir cartões e vídeos personalizados para Papai Noel. Os interessados em participar deverão entrar em contato através do número de WhatsApp (21) 99490-7171.

Em decorrência da Covid-19, para evitar aglomerações, a equipe do shopping está reforçada para orientar e garantir que todos os protocolos de higiene e segurança sejam seguidos. A coordenação de Marketing do Shopping garante que o uso de máscara é obrigatório e que está sendo aferida temperatura das pessoas.  

O Shopping também preparou um presente para o público. Entre os dias 1/12 e 24/12, a cada R$ 300 em compras, o cliente poderá adquirir um panetone Havanna pelo valor de R$ 20 reais no balcão da promoção e ainda concorrer ao sorteio de três carros 0Km. Para participar, basta registrar as notas fiscais no site.

O Botafogo Praia Shopping fica localizado na Praia de Botafogo, nº 400, no bairro de Botafogo. O horário de funcionamento é de segunda à sábado, de 10h às 22 e aos domingos e feriados, de 13h às 21h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Botafogo Praia Shopping tem árvore de 18 metros na fachada
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui