Boulevard Rio tem Arraiá neste fim de semana com Vila Isabel e Fogo e Paixão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

LSF 9385 GERAL ARRAIÁ BLD Boulevard Rio tem Arraiá neste fim de semana com Vila Isabel e Fogo e Paixão

Nos dias 13,14,15 e 16 de julho o Boulevard Rio Shopping oferece ao seu público quatro dias de muita diversão e boa música com os shows de João Gabriel, Herdeiros da Vila, Bloco Fogo & Paixão, Lui Medeiros e Bateria da Unidos de Vila Isabel, que vão animar as noites da 2ª Edição do Arraiá Boulevard Rio. O Arraiá mais animado da Grande Tijuca acontece no terraço do shopping (6º piso), das 15h às 22h (domingo até 21h). Já a tradicional quadrilha invade o evento todos os dias às 19h. Os shows com artistas renomados acontecem sempre às 20h no palco principal.

Além disso, a criançada poderá curtir a animação especial infantil e as barraquinhas com brincadeiras típicas como a já conhecida pescaria. Um touro mecânico também vai garantir a diversão e desafiar até os mais corajosos a ficar montado durante as manobras.

Confira a programação de shows:
Quinta-feira: 13/07 –  JOÃO GABRIEL natural de Niterói, traz o melhor do sertanejo para o show de abertura, cantando sucessos como “Faço tudo”. Sua carreira começou aos 9 anos, quando foi apadrinhado pela dupla Leandro e Leonardo. A abertura do show fica a cargo da Herdeiros da Vila.

Advertisement

Sexta-feira: 14/07 – BLOCO FOGO & PAIXÃO, o bloco que canta e exalta o amo, a irreverência e a alegria sem limites. Tem o repertório que vai de Reginaldo Rossi a Roupa Nova, de Sidney Magal a Luis Caldas, de Rosana a Xuxa, além do eterno muso Wando que deu nome ao bloco. Como o brega não tem idade e é eterno, público vai dançar ao som de grandes sucessos.

Sábado: 15/07 – LUI MEDEIROS, finalista da 3ª temporada do programa do The Voice Brasil, apresenta um show para os amantes do pop.  No repertório, Lui mostrará o que conquistou a audiência e os quatro jurados do programa, com sucessos como ‘Love never felt so good’ (Michael Jackson), ‘Happy’ (Pharrell Williams), ‘Toda forma de amor’ (Lulu Santos), ‘Wake me up’ (Avicci), ‘This Love’ (Maroon 5), entre outros sucessos nacionais e internacionais.

Domingo: 16/07 – BATERIA DA UNIDOS DE VILA ISABEL encerrará a festa com muita folia e animação, além de tocar clássicos da música nordestina em ritmo de samba, com uma ginga que só a Bateria da Vila Isabel tem.

SERVIÇO:
2ª Edição do Arraiá Boulevard Rio Shopping
Local: Terraço do 6º piso do Boulevard Rio Shopping – Rua Barão de São Francisco, 236. (Entrada pela Teodoro da Silva). Tel.: 2577-8777
Datas: 13, 14, 15 e 16 de julho, das 15h às 22h (domingo até as 21h).
Estacionamento no local
Classificação Indicativa: Livre
Valor do ingresso: R$ 10,00. Podem ser comprados até 16 de julho.
Estudantes, professores, idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.

Promoção válida até 16/07: A cada R$50,00 em compras, o cliente poderá trocar por 03 convites, que darão direito a acessar qualquer data da festa entre 13 a 16 de julho, dependendo da disponibilidade de ingressos no dia da troca.

O evento é sujeito à alteração de local e das atividades em caso de chuva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boulevard Rio tem Arraiá neste fim de semana com Vila Isabel e Fogo e Paixão
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Boulevard Rio tem Arraiá neste fim de semana com Vila Isabel e Fogo e Paixão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui