Bradesco e o Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Acho que no Rio cada segundo perdido é um pecado, dos mais graves, afinal é menos tempo para uma prainha no fim do dia, uma água de coco… ou mesmo para conseguir pensar qual vai ser a agenda para o nosso carnaval.

 

O Bradesco acha que todo carioca precisa desse tempo e as novas agências abertas no estado facilitam a vida de todos os seus clientes. Para deixar tudo mais fácil ainda, o Bradesco possui 10 aplicativos para iPhone, além de 3 para Android e mais alguns para Blackberry e Windows Phone. Ou seja, nada de pegar fila para resolver os probleminhas de banco (e para Windows Phone, já não me sinto mais excluído).

Para quem não curte praia ou carnaval (sério? Tem carioca que não curte?) Clientes Bradesco que possuem Cartão de Crédito Bradesco ou American Express® Membership Card, ganham 50% de desconto na pipoca e no seu ingresso em qualquer cinema da Rede Cinemark (Downtown, Norte Shopping, Botafago Praia Shopping, e por aí vai). 

Advertisement

 

Como o 13o da maior parte da galera já foi, e estiver faltando grana, você pode solicitar o Crédito Pessoal On-line na hora, direto pela internet.

 

Para saber mais vantagens que podem deixar sua vida bem mais fácil, visite nosso site http://brades.co/BradescoRJ. E se quiser conversar com a gente, estamos no Twitter e Facebook 24 horas e durante 7 dias na semana.

 

Ah, e para quem dúvida da ligação da Bradesco com o Rio, basta lembrar que graças a Bradesco Seguros que tem mais de 15 anos que temos a Árvore de Natal da Lagoa.

 

Este foi um publieditorial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bradesco e o Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui