Brahma homenageia Zeca Pagodinho com estátua que vai rodar o Carnaval do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Zeca Pagodinho - Foto: Marcos Ribas/Brazil News

Figura icônica da boemia carioca, Zeca Pagodinho acaba de ganhar uma (merecida) reverência que faz jus à sua fama. O cantor será homenageado pela Cervejaria Brahma com uma estátua, que vai circular pela ruas do Rio durante os 5 dias de Carnaval.

A inauguração da escultura acontece nesta sexta-feira (21/02), na praça dos Arcos da Lapa, na região central da cidade, a partir das 11h.

Paco do Ouvidor Brahma homenageia Zeca Pagodinho com estátua que vai rodar o Carnaval do Rio
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

A imagem que deu origem à estátua de Zeca é uma das mais emblemáticas do cantor, que virou meme nas redes sociais. Para eternizar de modo bem real a cena, o monumento tem tamanho original do artista, com 1,70 metro de altura e é feito de fibra de vidro em tom bronze antigo.

Confira aqui a agenda dos blocos de rua do Carnaval carioca de 2020 do DIÁRIO DO RIO

Advertisement

”A volta da Brahma ao Carnaval de Rua do Rio tinha de fazer essa homenagem a um dos maiores símbolos do jeito de ser carioca. Zeca é um apaixonado pelo Rio, pela cidade e por Brahma, e tê-lo pelos blocos com sua imagem cativante é algo que vai trazer ainda mais diversão a todos os foliões”, afirma Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Os foliões vão poder se divertir ao lado da estátua do cantor em diversos pontos da cidade. A rota tem início na Lapa e segue nos dias seguintes por Copacabana, Leblon, Centro, Tijuca e Barra, passando pelos mais tradicionais bares das regiões. Quem estiver nos blocos do Carnaval de rua do Rio pode se surpreender com a distribuição de máscaras do artista e se fantasiar no melhor estilo meme com uma Brahma na mão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Brahma homenageia Zeca Pagodinho com estátua que vai rodar o Carnaval do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui