Bráz lança novidades em comemoração ao seu 23º aniversário

A pizzaria Bráz aproveitou a proximidade do seu aniversário para lançar novidades e incrementar o cardápio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Bruno Geraldi

A pizzaria Bráz aproveitou a proximidade do seu aniversário para lançar novidades e incrementar o cardápio. Com ingredientes exclusivos e inovadores, duas novas pizzas e sobremesas prometem fazer sucesso no salão.

A Pizza della Calabria (R$ 61 individual/ R$ 97 grande) é a primeira desta série de lançamentos. Na loja desde o dia 16 de junho, a redonda é feita à base de Nduja, um embutido típico da região da Calábria, feito com carne suína, ervas, especiarias e pimenta calabresa, conferindo picância à pizza. O ingrediente vem ganhando espaço na culinária mundial há alguns anos, mas, até então, é pouco conhecido por aqui. A novidade apimentada leva também provolone Dolce, muçarela, parmesão e kale, um tipo de couve que sai levemente tostada do forno à lenha, proporcionando uma textura crocante à cada mordida.

A nova pizza é sazonal, ficará no cardápio por tempo limitado e estará disponível apenas no atendimento presencial.

Prestes a completar 23 anos (no dia 10 de julho, Dia da Pizza), recentemente a Bráz entrou pela terceira vez no ranking da 50 Top Pizza, primeiro guia de melhores pizzarias do mundo, e conquistou o 7º lugar, sendo a única do Brasil presente na lista e ao lado de pizzarias como Da Michele e Sorbilo, reconhecidamente as melhores do mundo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bráz lança novidades em comemoração ao seu 23º aniversário
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui