Foto: Bruno Geraldi

A pizzaria Bráz aproveitou a proximidade do seu aniversário para lançar novidades e incrementar o cardápio. Com ingredientes exclusivos e inovadores, duas novas pizzas e sobremesas prometem fazer sucesso no salão.

A Pizza della Calabria (R$ 61 individual/ R$ 97 grande) é a primeira desta série de lançamentos. Na loja desde o dia 16 de junho, a redonda é feita à base de Nduja, um embutido típico da região da Calábria, feito com carne suína, ervas, especiarias e pimenta calabresa, conferindo picância à pizza. O ingrediente vem ganhando espaço na culinária mundial há alguns anos, mas, até então, é pouco conhecido por aqui. A novidade apimentada leva também provolone Dolce, muçarela, parmesão e kale, um tipo de couve que sai levemente tostada do forno à lenha, proporcionando uma textura crocante à cada mordida.

A nova pizza é sazonal, ficará no cardápio por tempo limitado e estará disponível apenas no atendimento presencial.

Prestes a completar 23 anos (no dia 10 de julho, Dia da Pizza), recentemente a Bráz entrou pela terceira vez no ranking da 50 Top Pizza, primeiro guia de melhores pizzarias do mundo, e conquistou o 7º lugar, sendo a única do Brasil presente na lista e ao lado de pizzarias como Da Michele e Sorbilo, reconhecidamente as melhores do mundo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui