Braza é fogo no Rock in Rio 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Curto, porém intenso. Assim podemos definir o show do Braza no Palco Supernova do Rock in Rio 2019, que aconteceu no início da noite desta quinta-feira (03/10).

Começando com “Segue o Baile” (talvez a principal música do grupo), seguida da dançante “Selecta”, a banda carioca optou, em seu pouco tempo de palco, mesclar alguns covers com suas autorais, como “Maracatu Atômico” (Nação Zumbi) e “Zoio de Lula” (Charlie Brown Jr.). O que foi uma boa sacada, vale dizer.

Muito soltos no palco, como sempre, Danilo e Vitor comandavam com simpatia a linha de frente, que conta com os arranjos precisos de baixo de Pedro Lobo, além de seus backings-vocals pontuais, e a energia de sempre de Nicolas na bateria.

Ainda sobrou tempo para músicas como “Ande”, “Ela Me Chamou para Dançar um Ragga” e “We Are Terceiro Mundo”, que fechou com peso a apresentação.

Advertisement

O Braza, com um setlist sucinto e objetivo, tentou apresentar sua boa vibe pro público que lotava o espaço do Palco Supernova. Tocando no mesmo horário do Capital Inicial no Palco Mundo, conseguiram atrair bastante gente.

Braza é fogo e a chama, com certeza, vive.

4 guitarrinhas Braza é fogo no Rock in Rio 2019
4 guitarrinhas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Braza é fogo no Rock in Rio 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui