Cena do clipe de ''Cartas do Tarô'', novo single do BRAZA - Foto: Reprodução

Após ter sido apresentada ao mundo no dia 05/02, a nova música de trabalho da banda carioca BRAZA, ”Cartas do Tarô”, ganhou, na última quinta-feira (11/02), seu videoclipe oficial, disponibilizado no canal no YouTube do grupo (confira no final da matéria).

Produzida em parceria com o coletivo Dogz, ”Cartas do Tarô” abre alas para o novo álbum de inéditas do quarteto formado por Danilo Cutrim (guitarra e voz), Vitor Izenzêê (teclados e voz), Pedro Lobo (baixo e voz) e Nícolas Christ (bateria), que será lançado em abril deste ano, prometendo, segundo a banda, trazer uma ”melodia marcante, sonoridade suave e ‘ensolarada’ e as letras no melhor estilo BRAZA de falar de amor”.

Respectivamente, Nícolas Christ, Pedro Lobo, Vitor Izenzêê e Danilo Cutrim – Foto: Alexandre Chang

”A música é sobre o milagre da vida, suas maravilhas e desafios, e a necessidade de, tendo em vista sua efemeridade, aproveitá-la da melhor forma possível, mergulhando nas oportunidades que a mesma proporciona. As cartas do tarô representam os diversos sinais que recebemos do universo”, disse o baterista Nícolas em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO.

Fundada em 2016, a banda, que é agenciada pela Milenar Produções, tem, até então, 3 álbuns autorais de estúdio: ”Braza” (2016), ”Tijolo por Tijolo” (2017) e ”Liquidificador” (2018). Entre os principais sucessos do grupo, estão canções como ”Segue o Baile”, ”Sob o Céu”, ”Ela Me Chamou para Dançar um Ragga” e ”Batida do Amor”, música em parceria com os paulistas do Francisco, el Hombre.

Assista ao clipe oficial de ”Cartas do Tarô”, novo single do BRAZA

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui