Breja Rio agita o final de semana na Zona Sul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução Internet

Dois dias de boa cerveja, comida, música, futebol e tendo como pano de fundo o visual da Lagoa. Essa é a programação do próximo Breja Rio. Nos dias 17 e 18 de agosto, das 14h às 22h, o festival terá como casa um dos endereços mais aclamados da cidade, o Lagoon localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas.

A animação ficará por conta do DJ Set Festa Rockcetera e com a banda Rock Me Out fazendo um especial MTV Anos 90. No sábado, telões vão exibir o clássico do futebol carioca Vasco x Flamengo.

Durante todo o Festival a cervejaria Sundog vai fazer uma ação de adoção de cachorros. Quem se interessar pode fazer um cadastro na hora e já levar o bichinho para casa.

Além das tradicionais cervejarias – Therezinha, Capa Preta, Criatura, Mistura Classica, Viquin, Sundog, Farra, Noi, Jeffrey, Old School e Coordenadas, a XX edição do Festival traz quatro marcas estreantes – 2 irmãos, Wonderland, Orange Nadler e a Dream Beer. Para acompanhar, os visitantes podem degustar as delicias do Skull Burger, Blend de Minas, Degusta Espetos, Dog Ellas, Gusto, Haloo, Kaften, Sabor do Queijo, Espírito de porco, Japalito, Bar da Frente e Steak Choopers, entre outros.

Advertisement

Novidade dessa edição, o copo personalizado do Breja Rio estarão disponíveis para compra por R$10,00.

SERVIÇO
Breja Rio:
Quando: 17 e 18 de agosto
Horário: 14 às 22hs
Onde: Lagoon (Av. Borges de Medeiros, 1424), Lagoa Rodrigo de Freitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Breja Rio agita o final de semana na Zona Sul
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Breja Rio agita o final de semana na Zona Sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui