Briga conjugal em motel termina com ação do Bope

Em meio à confusão, os policiais conseguiram que a mulher, que estava armada, se rendesse e ela foi encaminhada ao hospital da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Motel em Sulacp. Foto: Divulgação

O que era para ser um momento de diversão e prazer, terminou com faca na caveira. Na última quinta-feira, 04/11, Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados após uma mulher não identificada tomar a arma do próprio marido, que é policial penal e fazer ameaças dentro de um quarto de motel, em Sulacap, na Zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Após negociações, os agentes conseguiram que a mulher se rendesse e ela foi encaminhada ao hospital da região. Apesar da situação já estar controlada, viaturas da PM continuam fazendo o patrulhamento no local. Durante a ação, uma pistola foi recolhida e o caso encaminhado para a 33ª DP (Realengo).

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou que equipes do Bope foram acionadas pelo 14° BPM (Bangu) para uma ocorrência no motel em Sulacap.

Será que, em algum momento, a mulher armada soltou a frase do personagem Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite: “Não vai subir ninguém”?

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Briga conjugal em motel termina com ação do Bope
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui