
Uma briga entre dois vendedores de mate terminou com um deles esfaqueado. A confusão aconteceu na tarde desta segunda-feira (03/01) no posto 5 da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com testemunhas, o desentendimento entre os homens começou após um deles tentar vender mate a clientes que já estavam consumindo a bebida do outro. A discussão evoluiu para uma briga com socos, chutes e pontapés.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os homens começam a se agredir. Em determinado momento, um dos vendedores pega uma faca e ataca o outro ambulante. Nem a presença dos banhistas inibiu a agressão.
O homem esfaqueado foi identificado como sendo Edilson Francisco da Silva, de 46 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Edilson foi socorrido por agentes do Grupamento Marítimo (GMar) da Barra e encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o estado de saúde do ambulante é grave.
Já o agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi identificado como José Édson Henrique de Medeiros, de 42. O homem foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e, segundo a Polícia Civil, vai responder por tentativa de homicídio.
Governador, Prefeito (que não gosta do estado do Rio) , onde está a polícia protegendo os turistas que trazem muito dinheiro aos cofres do gov estadual e municipal? Onde está a polícia que não protege os cidadãos fluminense? Explica como Torre Eifel recebe mais turistas que uma cidade? Hoteis lotados, airnbnb lotado.Tá querendo enganar quem?