Brownie do Luiz lança ovo de Páscoa

Apresentados na versão de 200g, terão duas opções de sabores – chocolate meio amargo e chocolate branco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta Páscoa, o Brownie do Luiz colocará ovos de chocolate com farofa de brownie dentro das latinhas do Veneno da Lata. Apresentadas na versão de 200g, terão duas opções de sabores – chocolate meio amargo e chocolate branco. Além disso, os Ovos de Páscoa Brownie do Luiz também serão vendidos na plataforma digital para todo o Brasil.

As famosas latas terão ovos de chocolate com farofa de brownie na massa. Os Ovos de Páscoa Brownie do Luiz poderão ser comprados pelo valor de R$60,00na plataforma da marca e nas lojas físicas do Brownie do Luiz. Para comprar, acesse o site.

Além dos Ovos de Páscoa Brownie do Luiz, as latas de licenciamentos, como a do Flamengo e a da dupla Patati Patatá, serão lançadas e são ótimas opções de presentes para a data.

“Nosso negócio não é fazer chocolate, é fazer bolinho, porém, apostamos na força da marca e mudamos alguns processos e insumos para aumentar ainda mais a qualidade do produto que entregamos”, conta Luiz Quinderé, fundador do Brownie do Luiz. E é com esse olhar que a marca mira o crescimento de 30% com a sazonalidade.

Advertisement

“O mercado de Páscoa é muito peculiar porque têm o apelo do formato tradicional de ovos de chocolate, mas nós gostamos de romper com padrões e conseguimos, depois de muitos testes, pôr quatro ovos de chocolate de primeira qualidade – que passam pelo processo de temperagem, se juntam com as farofas do nosso brownie resultando num sabor diferenciado – dentro das nossas latas”, aponta Luiz Felipe Rondinelli, sócio de Quinderé na marca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Brownie do Luiz lança ovo de Páscoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui