BRT deixa de aceitar cartões do tipo expresso a partir desta quarta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Hans Georg

Os cartões do tipo Expresso deixarão de ser aceitos no sistema BRT a partir da próxima quarta-feira (16/10). O novo modelo do cartão Riocard Mais será implementado nas estações dos corredores Transoeste, Transcarioca e Transolímpica.

Os cartões do Riocard Mais já funcionam de forma definitiva nos trens da supervia, nas barcas e no metrô.

Para quem ainda não trocou o cartão antigo pelo novo Riocard Mais, o atendimento será reforçado em 67 pontos de troca no sistema BRT esta semana, com 121 equipes, que estarão disponíveis das 7h às 19h, de segunda a sexta; e das 7h às 13h no fim de semana.

O mapa completo com todos os pontos de atendimento está disponível no site . Vale lembrar que a troca é gratuita. Não é preciso levar documentos e basta apresentar o cartão do tipo Expresso. Cada cliente pode efetuar a troca de até cinco cartões.

Advertisement

De acordo com Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado (Fetranspor) A medida é necessária para a evolução do sistema de bilhetagem eletrônica – o cartão Riocard Mais é o único aceito em todos os meios de transporte e pode ser utilizado em 43 cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BRT deixa de aceitar cartões do tipo expresso a partir desta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui