BRT Rio: Estação Leila Diniz é reaberta após reparos

Estação estava inoperante desde a noite desta terça-feira devido a uma tentativa de furto e incêndio de cabos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A equipe de intervenção do BRT Rio informa que a estação Leila Diniz, no corredor Transolímpica, foi reaberta após o término dos reparos necessários. Ela estava inoperante desde a noite desta terça-feira (06/04) devido a uma tentativa de furto dos cabos alimentadores de energia, seguida de incêndio desses cabos.

Atualmente, 46 estações se encontram fechadas em razão de atos de vandalismo ou furto de equipamentos. De janeiro até agora, a Prefeitura do Rio reabriu 9 estações. A equipe de intervenção do BRT está elaborando um cronograma de reformas das estações fechadas para aprimorar o serviço prestado aos passageiros.

Nesta quarta-feira (07/04), o prefeito Eduardo Paes e a secretária de transportes Maína Celidonio, em entrevista coletiva, anunciaram algumas medidas para melhorar o transporte carioca e o funcionamento do BRT, como, por exemplo, o anúncio de que o VLT deve ser estendido até o terreno do Gasômetro, na Zona Portuária do Rio, com o objetivo de integrar o sistema ao BRT Transbrasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BRT Rio: Estação Leila Diniz é reaberta após reparos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui