BRT-Rio tem mais uma estação reformada nesta segunda-feira

Passageiros que utilizam a estação Aeroporto Jacarepaguá já podem conferir o resultado das obras no local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: reprodução

O BRT-Rio acaba de concluir as obras de reforma da estação Aeroporto Jacarepaguá, no corredor Transcarioca. As melhorias puderam ser observadas pelos passageiros na manhã desta segunda-feira, dia 26/10.

Entre as obras, foram feitas melhorias na estrutura, que impede que ambulantes e moradores de rua guardem objetos na parte superior da estação e protege o cabeamento elétrico. O acesso ao forro e à cobertura foram fechados.

Além disso, a iluminação foi fortalecida com mais refletores. Nova rede elétrica também foi instalada para reforçar a iluminação e sinalização da estação Aeroporto Jacarepaguá.

O propósito do conjunto de medidas é dar mais segurança aos passageiros, já que desde o mês de abril, cerca de 100 estações do BRT-Rio sofreram algum tipo de depredação. Atualmente, 33 estações encontram-se fechadas em decorrência de vandalismo e/ou furtos de equipamentos.

Advertisement

O BRT-Rio informa que até o momento, 25 estações passaram por reformas ou receberam melhorias em sua iluminação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BRT-Rio tem mais uma estação reformada nesta segunda-feira
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui