Ônibus do BRT Rio circulando inclinado para a direita - Foto: Reprodução/TV Globo

O BRT Rio teve, tanto nesta sexta-feira (16/07) quanto na última quinta (15/07), 2 flagrantes de ônibus circulando tortos pela Avenida das Américas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nas imagens, mostradas em primeira mão pela ”TV Globo”, os coletivos aparecem inclinados para a direita, em velocidade normal, como se a qualquer momento fossem tombar. Devido ao problema, uma das rodas traseiras da esquerda de um dos ônibus estava suspensa, isto é, não encostava no solo.

No vídeo de quinta-feira, gravado por volta das 11h, quando o coletivo chegou a um cruzamento, vale ressaltar, o motorista do referido BRT ainda ultrapassou o sinal vermelho antes de seguir viagem.

Avanço de sinal vermelho na pista do BRT – Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com o BRT, o ônibus flagrado na quinta foi consertado e já está em circulação novamente. Já em relação ao avanço de sinal, a empresa informou que, mediante a comprovação de que o condutor cometeu a infração, o mesmo será suspenso das atividades.

4 COMENTÁRIOS

  1. Este BRT só existe por causa do Cabral,Paes e os donos de companhias de ônibus.

    Como rolou propina altíssima para colocarem estás porcarias.

    O Paes é os donos de companhias de ônibus,teveriam estar presos junto com o Cabral.

    O plano inicial era para ser metrô de superfície ou até um trem de superfície.

  2. Esse BRT deve ser a coisa mais equivocada feita na cidade nas últimas décadas, a gente sabe que o prefeito aprovava tudo que vinha dos empresários de ônibus por causa dos agrado$ que recebia mensalmente, mas essa foi demais, quebraram a cidade toda, enxugaram as linhas, acabaram com tudo, praticamente o povo ficou refém de um único transporte, o desse famigerado BRT. Agora que viram que não funciona, querem reativar as linhas, que nunca deviam ter sido desativadas, não se coloca todos os ovos num única cesta. No centro da cidade dá dó, retiraram todas as linhas do centro, agora um velhinho tem que saltar na Pres. Vargas e andar quilômetros até chegar no centro propriamente dito. O Saara morreu. O tremzinho piuí fica circulando pra lá e pra cá vazio. Eu não vou mais á cidade, não tem mais nada lá, só o trenzinho inútil passando, realmente o cara é bom pra destruir tudo que tínhamos de bom na cidade, quis transformar o lugar num imenso botequim para sambistas e bêbados, o comércio acabou e ficou tudo abandonado.

    • O Cabral e o Paes receberam muita propina dos donos de companhias de ônibus para colocarem este BRT.

      O projeto inicial era para ser metrô de superfície ou até um trem de superfície.

      O metrô subterrâneo realmente era inviável,porque seria muito caro.

      O Paes e os donos de companhias de ônibus teveriam estar presos junto com o Cabral.

      • Sim, isso mesmo. O Cabral, é bom que se diga, amigo do maior ladravaz desse país, o Paespalho idem, lembra-se do telefonema do Paespalho xingando Maricá e falando que ele era um soldado do molusco? Todos corruptos, mas o que causa espanto é que o Paespalho ainda está solto, como pode isso????? Amigos no MPRJ.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui