Subprefeitura da Barra, Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), Guarda Municipal e CET-Rio estão atuando na organização das estações e na circulação dos ônibus no corredor Transoeste. Ônibus extras expressos foram postos à disposição dos passageiros saindo do terminal Santa Cruz e indo até o Terminal Alvorada sem parar em nenhuma outra estação.

O Subprefeito da Barra, Raphael Lima, está acompanhando e coordenando diariamente a operação no Terminal Alvorada, desde às 5h da manhã.

“A intervenção é uma primeira solução para um problema que vem causando muito sofrimento a população. Vamos fazer o transporte público do Rio voltar a funcionar”. Afirma Lima.

A prefeitura vai administrar o BRT temporariamente, antes de abrir uma licitação para uma nova concessão. Entre as primeiras ações previstas estão a reabertura das estações, melhorias na infraestrutura do transporte e reforço na segurança. O objetivo da operação é requalificar o sistema BRT e assegurar que o serviço seja prestado à população.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui