BRT vai distribuir mil livros em parceria com a Bienal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação BRT Rio

Seguindo os trilhos da parceria entre o MetrôRio e a Bienal do Livro, o BRT Rio, vai distribuir mil livros durante toda semana no terminal Alvorada. A ideia da iniciativa é de espalhar cultura e incentivar a leitura nos ônibus articulados.

Na colaboração entre o consórcio e o festival literário, os passageiros vão encontrar livros de diferentes gêneros literários, sobretudo para os públicos adolescente e adulto, nos assentos dos veículos.

A Bienal do Livro deve levar 600 mil pessoas ao Riocentro durante os dez dias de evento, que acontece de 30 de agosto a 8 de setembro. Para essa viagem rumo ao conhecimento, o BRT também colocará uma linha extra durante os fins de semana que levará o público direto à Bienal.

A Linha 99 (Jardim Oceânico x Terminal Recreio – Via Bienal) funcionará das 9h30 às 22h45 e terá paradas nos seguintes terminais e estações: Jardim Oceânico, Barrashopping, Alvorada, Via Parque, Rio 2, Morro do Outeiro, Olof Palme e Recreio. A estação mais próxima ao evento, onde os visitantes devem desembarcar, é a Estação Olof Palme.

Advertisement

Além da distribuição dos livros nos ônibus articulados, o passageiro também pode ficar atento às redes sociais do BRT (Facebook e Twitter). Todos os dias serão postados vales-livros virtuais para retirada nos balcões de informações do terminal Alvorada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BRT vai distribuir mil livros em parceria com a Bienal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui