Bruno Chateaubriand é anunciado como embaixador de aBrigitte

O jornalista carioca tem a missão de divulgar a bebida no mercado do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Refrescante e leve, a marca de bebida aBrigitte, do grupo da 2gether,apresenta Bruno Chateaubriand como embaixador. Identificado com o lifestyle de aBrigitte, o jornalista carioca será o rosto do produto. 

Entre as iniciativas previstas estão a participação de Bruno em lives sobre o produto promovendo aBrigitte dentro do mercado de bebidas e também a atuação junto à bares, restaurantes e hotelaria. 

Bruno também vai cocriar junto à área de marketing de aBrigitte iniciativas  com influenciadores e jornalistas, assim como as estratégias para as mídias sociais. E, ainda, compartilhará em seus perfis posts com dicas de consumo da bebida especialmente para a estação mais esperada do ano – o verão.

Sobre aBrigitte:

Advertisement

Nascida e inspirada no lifestyle de Saint Tropez, na França, aBrigitte é um rosé, blend das uvas Moscato e Alicante Bouschet, com aromas naturais de lichia e grapefruit.  A bebida, que traz com um sabor leve e sofisticado, pode ser degustada em eventos diversos. Com teor alcoólico de 8,5%, aBrigitte também combina com diversas harmonizações, além de poder ser utilizada para criar drinks.

Recentemente, aBrigitte foi adquirida integralmente por Leonardo Pazzini, CEO da 2gether group, que já tinha participação na marca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bruno Chateaubriand é anunciado como embaixador de aBrigitte
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui