Bruno Kazuhiro é convidado por governo dos EUA para curso sobre gestão

Secretário de Obras, Bruno Kazuhiro foi indicado pelo Consulado Americano no Brasil para o curso sobre gestão pública, transparência e controle do governo do EUA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Secretário de Obras e Infraestruturas, Bruno Kazuhiro, que também é presidente nacional da Juventude do Democratas, além de colunista do DIÁRIO DO RIO, foi indicado pelo Consulado Americano no Brasil para o curso sobre gestão pública, transparência e controle, onde participarão jovens líderes de países de língua portuguesa.

Fiquei muito honrado com o convite para esse programa que, normalmente, é presencial em Washington, mas esse ano, pela pandemia, será virtual. Isso permitirá conciliar o curso com o trabalho da SEINFRA. Teremos aulas, por exemplo, com o Tribunal de Contas americano, o Departamento de Desenvolvimento Econômico e a Escola de Governo“, disse Kazhuhiro.

No dia 4 de novembro será discutido os resultados da eleição presidencial americana que ocorrerá no dia 3. “Será mais uma oportunidade de diálogo internacional, aprendizado e qualificação“, complementa o secretário

Bruno Kazuhiro 2 Bruno Kazuhiro é convidado por governo dos EUA para curso sobre gestão

Advertisement

A política precisa não apenas de novos rostos, mas também que estes rostos tenham conteúdo e ética. Tenho participado de diversas iniciativas de capacitação ao longo dos anos e esse convite dos EUA me honra muito” conclui o gestor.

O curso de formação tem a duração de 3 semanas, e o secretário diz que fará no horário do almoço. Normalmente presencial, devido a pandemia esse ano será online, o que permitirá a participação de Kazuhiro sem atrapalhar suas funções no Governo do Estado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bruno Kazuhiro é convidado por governo dos EUA para curso sobre gestão
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Bruno (!)
    Só não vai deixar se levar como o Sérgio Moro.
    Para isso, cuide bem da mente e do coração para que não sejam capturados pelas técnicas empregadas pelos EUA.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui