Bruschetta Jazz Festival no Centro! Um ótimo programa para esta terça!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bruschetta Jazz Festival no Centro Um ótimo programa para esta terça

A casa Jazz In´Champanheria, apresenta mais uma terça com excelente música e deliciosas bruschettas com sabores especiais de alho poro com queijo, frango defumado com grana padano e pesto, brie com damasco para essa edição. O evento vem mudando o conceito de happy hour no centro do Rio. Para os amantes do estilo musical é uma ótima pedida para curtir direto do trabalho já que começa às 18 horas, e assim, ainda fugir do trânsito.

E quem dá o tom nessa terça é o Quarteto Bruno Lara. Juntos há seis anos, a banda formada por Bruno Lara (guitarra), Alexandre Adão (baixo), Renato Catharino (teclado) e Maurício Antunes (bateria), se apresenta nos palcos cariocas com um show que mistura blues, lounge, jazz, rock e MPB. Entre as principais referências da banda estão grandes nomes do Rock, Blues, Jazz e MPB como Jeff Beck, Eric Clapton, Larry Carlton, Robben Ford, César Camargo Mariano, Herbie Hancock, Marcus Miller, Milton Banana e B. B. King. Nos intervalos, o DJ Leandro D´Paula mantém o clima agradável e descontraído na Jazz In’ Champanheria.

Jazz in’ Champanheria – Rua Sacadura Cabral, 63/Sobrado.

Advertisement

DIA: 3 de junho.

HORÁRIO: a partir das 18h.

Ingresso: R$10,00 (Couvert Artístico).

Quem não conhece, uma apresentação do Quarteto Bruno Lara:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bruschetta Jazz Festival no Centro! Um ótimo programa para esta terça!
Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui