Budweiser promove pockets shows gratuitos com os artistas desconhecidos do grande público em Madureira e Botafogo

Os eventos contam com as participações de artistas desconhecidos do grande público, como: DK 47, Black, Afrolai, Tamy Reis e Seven Beatss

Reprodução: Internet

Com o propósito de valorizar novos talentos, a Budweiser realiza, nesta sexta-feira (18/03), primeiro pocket show no Rio de Janeiro, com as presenças de Afrolai, Tamy Reis e Seven Beatss, grandes nomes do hip hop da atualidade. O evento acontece na Casa Black Rio, na Rua Alfeu Faria Castro, 6, em Madureira, a partir das 21h, com entrada franca até às 23h.

No dia 24, quinta-feira, também às 21h, é a vez do rap na nova rodada de shows. DK 47 e Black se apresentam Casa Pineapple, na Rua das Palmeiras 80, em Botafogo, que dará iniciará as suas atividades na Zona Sul da cidade em grande estilo. As atrações são gratuitas.

A Budweiser ou Bud, como é conhecida por seus apreciadores, tem como uma das finalidades empresarias apoiar o lançamento de novos talentos em palcos nacionais e internacionais. A marca americana, presença nos palcos de grandes artistas e patrocinadora de grandes festivais, promove ao redor do mundo uma série de ações dentro do universo musical para realizar o sonho dos talentos que ainda não são conhecidos pelo grande público.

O primeiro pocket show da temporada realizado pela Bud aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo, com a cantora Budah, os DJs convidados Gegeo e Erikyto, e parceria do Instituto das Pretas.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui