Bunker Festival terá mais de 30 shows no sábado, no RioCentro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Riocentro receberá no dia 25 de agosto o Bunker Festival, que vai contar com variados estilos musicais e pessoas de diferentes tribos e idades. Ao todo, serão 5 palcos, 34 apresentações, 60 artistas e 14h de festa. O mega evento está sendo organizado por 6 grandes produtoras do Rio de Janeiro responsáveis pelas marcas Euphoria, Fosfobox, Privilège, Rap Soul, Rio Me e Revolution Party. “

Com o card composto por músicas black, rap, pop, rock, funk, trance, brazilian bass, house, techno e tribal, entre outros estilos, o Bunker Festival traz expectativa de público presente de 9.000 pessoas, de diferentes grupos e gerações, que acompanham ou não a história da Bunker desde 1998. O tema do evento, “Somos todos iguais”, retrata a diversidade de estilos e ideias por meio de suas atrações, compostas por expoentes nacionais e internacionais, sendo alguns inéditos no país.

Entre os nomes que sobem aos palcos, estão os israelenses Erez Eizen e Amit Duvdevani, ou Infected Mushroom, precursores e ícones do trance. A live band portuguesa Paranormal Attack e os artistas alemães D-Nox, de tech-house, e Querox, do progressive trance, além do DJ holandês Kolombo.

Integram ainda o line-up, o renomado DJ e produtor Gabriel Boni, que toca brazilian bass, e o dueto Mau Mau vs. Anderson Noise, pioneiros do house e techno no país que estão comemorando juntos 30 anos de estrada. Além deles, referências de rap e hip-hop brasileiro, como o grupo 3030, DJ Cia e KL Jay, um dos criadores do Racionais MCs. A banda de rock 13.7, de Chicão, filho de Cassia Eller, que convida a cantora Duda Brack, também é destaque entre as atrações nacionais do evento.

Advertisement
1 Bunker Festival terá mais de 30 shows no sábado, no RioCentro
programac?a?o Bunker Festival

A rainha da cena eletrônica LGBT, a inglesa Sharon O’Love, vai se apresentar pela 1ª vez no Brasil. Outro ícone do estilo, a atriz, cantora, compositora e ativista transexual brasileira Linn da Quebrada promete levantar o público com o melhor do pop e do funk carioca.

Serviço:
Evento: Bunker Festival
Quando: sábado, 25 de agosto de 2018, a partir das 22h.
Onde: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).
Quanto: a partir de R$80
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1049748931873518/
Classificação: 18 anos
Vendas online: https://www.ingressocerto.com/bunker-festival-somos-todos-iguais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bunker Festival terá mais de 30 shows no sábado, no RioCentro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bunker Festival terá mais de 30 shows no sábado, no RioCentro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui