Nesta quinta-feira (20/01), o DIÁRIO DO RIO divulgou imagens de um buraco enorme, uma verdadeira cratera, que se abriu em uma rua da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. No momento, havia um carro estacionado no local e ele foi “engolido” pelo buraco.
O caso aconteceu na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, altura do número 981, na Barra da Tijuca. Ninguém ficou ferido.
A Secretaria de Conservação afirmou que já sinalizou o local, para evitar novos acidentes, e que acionou a Cedae, que é a responsável pela tubulação rompida. Equipes da subprefeitura e da Secretaria de Conservação disseram que vão acompanhar de perto a restauração.
A Cedae enviou a seguinte nota: “Ontem (20/01), uma equipe da Cedae foi acionada para a Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, na Barra da Tijuca, onde uma cratera se abriu e causou a queda de um carro que estava estacionado no local. Técnicos da Companhia retornarão hoje (21/01) ao local para verificar se houve danos na rede da Cedae e a causa da movimentação de terra, já que ontem não havia um vazamento aparente na rede. Equipe da Segurança Patrimonial da Companhia avaliou o veículo e está em contato com o proprietário para prestar a assistência necessária, caso o dano tenha sido provocado pela Cedae”.
Nesta quinta-feira (20/01), o DIÁRIO DO RIO também publicou uma matéria sobre a má conservação das calçadas e ruas de Santa Teresa. Confira aqui.