Buracos na Avenida Nossa Senhora de Copacabana viram armadilhas para pedestres e motoristas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem anda pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na altura dos números 807 e 813, em frente as lojas Tele-Rio e Bio Mundo, respectivamente, certamente já se deparou com os enormes buracos abertos e expostos sem nenhuma cerimônia, bem em frente a um ponto de ônibus dos mais movimentados do bairro de Copacabana.

As crateras, que parecem ganhar profundidade a cada dia, vem oferecendo um grande risco de acidente para os moradores que caminham pelo local, além de atrapalhar quem precisa pegar a condução de volta para a casa depois de de um dia exaustivo de trabalho.

45b9006f d789 4eb1 b85d 98de9b9e2352 Buracos na Avenida Nossa Senhora de Copacabana viram armadilhas para pedestres e motoristas

Os buracos, situados próximos a um bueiro, também acumulam água da chuva que caiu nos últimos dias e muita sujeira na calçada. Os motoristas de ônibus que passam pelo ponto, precisam fazer manobras arriscadas para desviar do trecho avariado, correndo o risco de causar acidentes.

45bdd300 a904 4979 8830 91b92b94128f Buracos na Avenida Nossa Senhora de Copacabana viram armadilhas para pedestres e motoristas

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a Secretaria Municipal de Conservação para que ela pudesse oferecer uma solução para o mal estado de conservação da Avenida, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Advertisement

ATUALIZAÇÃO: A Secretaria Municipal de Conservação informou nesta sexta-feira (17/07), que irá enviar uma equipe ao local para vistoriar e programar o serviço de tapa-buraco na via. No entanto, não informou o dia, nem o a hora para fazer os reparos necessários.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Buracos na Avenida Nossa Senhora de Copacabana viram armadilhas para pedestres e motoristas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui