Burgertopia FoodTruck: uma experiência nova a cada evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

burgertopia 1

Fui ontem à noite no Americas Shopping conhecer o tal famoso hambúrguer no foodtruck do Burgertopia. Com 1 ano de vida estão à frente do empreendimento Allan Sales e Jimmy McManis, que também trabalha no programa da Ana Maria Braga.

burgertopia socios

Para começar, fiquei impressionado com a simpatia de toda a equipe e fui direto ao assunto entender como tudo é feito. O projeto nasceu como uma homenagem ao dia mundial do hambúrguer. Para vocês terem uma ideia, em um evento realizado no Lagoon, o Burgertopia vendeu, em duas horas, mais de 300 unidades.

Advertisement

burgertopia maçarico

O que surgiu como uma brincadeira, acabou se transformando em um negocio sério, que tem a ideia de levar hambúrguer de qualidade e sempre fresco até o consumidor.

Tudo é preparado de véspera, nunca nada é congelado.

Já rodaram em mais de 6 estados brasileiros, o que dá uma dimensão do projeto.

Mas o mais sensacional é que eles nunca repetem receita. A cada feira, a cada evento, eles criam receitas diferentes, seja na carne, no queijo ou no molho.

burgertopia hamburger 2

Ontem tinham dois hamburgers a R$ 23,00: o Aloha Burger, 100% bovino, maionese artesanal de curry, mozzarella gratinada(foto) e abacaxi; e o Double Bacon, burger 100% bovino, maionese artesanal de bacon, mozzarella gratinada e crisps de bacon.

Comi o Aloha Burger. O que dizer? Estava sensacional!!!!!!!!

burgertopia 3

Eles ficarão no Americas Shopping até domingo. Vale a visita nesse ou em qualquer outro evento dos quais eles participarão.

Av. das Américas, 15500 – Recreio dos Bandeirantes no G3

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Burgertopia FoodTruck: uma experiência nova a cada evento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui