C.Kamura by Wella no Village Mall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

ckamurabywella1Quem nos segue no Instagram (Segue aí gente! @diariodorio) viu que segunda, foi dia de conhecer o mais novo salão carioca: o C.Kamura by Wella, no Village Mall.

Durante a tarde de beleza, Celso Kamura e a equipe Wella apresentaram as novidades para a estação mais quente do ano: Mechas Luminosas de verão, que garantem cor radiante aos cabelos e serviços com Ilumina Color, coloração perfeita para mulheres que buscam brilho intenso e visual mais natural. Illumina Color é genial e tem um resultado incrível! Como cliente Wella há anos, posso afirmar que é um dos melhores produtos da marca.

ckamurabywella2

Já no início da noite, Kamura recebeu convidados para o coquetel de inauguração do espaço. Entre as celebridades Fatima Bernardes, Lizandra Souto, Paola Oliveira, Luciano Huck e Angélica, parceira de Kamura no empreendimento, circularam pelo salão esbanjando simpatia.

Advertisement

E por falar em Angélica, a loira estava poderosa num vestido Stella McCartney. Um luxo!

ckamurabywella3

ckamurabywella4

Look escolhido para o evento: combo camisa branca + jeans que eu particularmente AMO. Peças de novos estilistas da cidade maravilhosa!

ckamurabywella5

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp C.Kamura by Wella no Village Mall
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui