Crítica: A melhor versão, O melhor pedaço de mim

A eficiência do texto de Júlia atualiza um tipo de dramaturgia do exagero, não escorrega para o caricato ao exibir como principal característica a necessária contenção

Crítica teatral: Capiroto, Salve o Pobre Diabo

O texto é brilhante, pois vai, como uma cebola, descascando cada camada, e começa com o mito de fundação de nossa civilização ocidental até os dias atuais

Crítica: Macaco – Relatório a uma academia

O conhecimento que nos constrói - Claudia Chaves faz a crítica teatral da peça Macaco - Relatório de uma academia

Crítica teatral: E a Nave Vai

E la nave vai, a vida que segue se transforma em um caminho para frente do que pode ser o afeto que estamos à procura no caminho da vida.

Crítica teatral: O Porteiro

O texto cômico de O Porteiro não se permite um instante de respiro. Waldisney, o porteiro, conta a sua história pessoal, suas perdas, suas vitórias

Crítica teatral: Nefelibato

uiz Machado encarna com força e maestria um homem visceral. Um louco? Quem sabe? Ou alguém que não se submete? Alguém que escolhe andar no mundo da lua, pois a realidade pode ser mortal?

Crítica Teatral: A Cerca

Vania e Marcelo mostram o dia-a-dia de um casal que  passa por todas as perdas. De forma  sutil, mas ao mesmo tempo brutal, vai vivendo a sua história

Crítica teatral: Charles Aznavour – Um Romance Inventado

‘Charles Aznavour - Um Romance Inventado’ é uma fábula, bem construída, totalmente ficcional para contar uma historia que jamais aconteceu.

Crítica: Luiza Mahin… Eu ainda continuo aqui

O espetáculo “Luiza Mahin… eu ainda continuo aqui” ao mesmo tempo que conta a história da mãe do escritor Luiz Gama, fatos do século 19, discute o atual extermínio dos jovens negros

Crítica: A Partida – O que interessa é a chegada

Claudia Chaves faz a crítica teatral da peça ''A Partida''

Crítica teatral: O Frenético Dancin Days – A noite que não acabou

Sob a criativa e competente direção de Deborah Colker, 16 atores e sete bailarinos realizam, com muito talento, tudo aquilo que um musical exige

Crítica Teatral: Pança – Quem conta um conto aumenta um ponto.

A montagem acompanha a história de um talentoso e endividado escritor que, de seu pequeno vilarejo, escuta falar sobre a mais nova invenção da capital: a famosa máquina de imprensa

Crítica Teatral: O Prazer é Todo Nosso

Na peça O Prazer É Todo Nosso, em cartaz no Teatro Petra Gold, o segundo sexo agora é o primeiro, na crítica de Claudia Chaves