C&A do Leblon fecha as portas

A loja foi aberta em 2015 e era dedicada exclusivamente ao público feminino

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
C&A fecha as portas no Leblon (Foto: Dan Delmiro)

A loja da C&A, localizada na Rua Afrânio de Melo, no Leblon, na Zona Sul do Rio, anunciou o encerramento de suas atividades na região.

Quem passa pelo local, situado quase em frente ao Shopping Leblon, se depara com as porta da loja fechada e com um aviso que comunica aos clientes o encerramento das atividades.

ca C&A do Leblon fecha as portas
Aviso de fechamento na porta da C&A do Leblon (Foto: Daniel Delmiro)

Segundo informou o site LuLacerda, a loja, de 600 metros quadrados, foi aberta em 2015 e era dedicada exclusivamente ao público feminino.

Embora não de para cravar que a filial do Leblon tenha sido fechada única e exclusivamente pela crise econômica gerada pela pandemia Coronavírus, é inegável que o momento de incertezas contribuiu para o fim das atividades da C&A no bairro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp C&A do Leblon fecha as portas
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. uma lástima, era a melhor de todas as C&A……e realmente tinha a parte masculina no 2o piso, embora fosse uma loja pequena em comparação às outras da rede

  2. Uma informação equivocada… a loja não era exclusivamente, para o público feminino. Tinha 1 andar para peças masculinas, eu mesmo comprei algumas vezes nessa filial.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui