C&A e Canal OFF lançam coleção inédita

Em collab inédita com a varejista de moda, os produtos apresentam atributos sustentáveis e exploram o espírito aventureiro do canal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em clima de alto verão, a varejista de moda C&A e o Canal OFF lançam collab masculina que já pode ser encontrada nas lojas físicas e e-commerce desde o último dia 11 de janeiro. A coleção inédita foi pensada para se conectar com o público e traduzir o DNA aventureiro, explorador e apaixonado pela vida outdoor do Canal OFF. Tendo a sustentabilidade como um dos pilares da coleção, C&A e Canal OFF reuniram características e atributos sustentáveis exclusivos em cada uma das peças.

Alinhando informação de moda e conforto, a collab C&A + Canal OFF possui tingimento mais sustentável das peças em algodão, por meio de processos que reduzem consideravelmente o uso de água e energia na produção, empregando os recursos de forma mais eficiente. Além disso, os produtos em poliéster possuem 50% de poliéster reciclado na composição de seus tecidos e contam com as ponteiras e cordões também de material reciclado. As camisas são feitas de viscose “rastreável”, atestando sua origem responsável e renovável, contribuindo para a preservação do meio ambiente. A coleção também conta com bermudas produzidas com base na economia circular, com tecido feito de sobras de produção.

Inspirada no espírito jovem e radical, a coleção chega com um mix de 34 produtos como camisas, bermudas de algodão, shorts de banho, mochilas, chapéus, bonés, camisetas, entre outros itens.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp C&A e Canal OFF lançam coleção inédita
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui