Cabaré Ice lança novas embalagens e novo sabor Tangerina para o verão

A Cabaré Ice é uma bebida alcóolica mista, à base de saquê, vodka e cachaça Cabaré Prata e teor alcoólico de 5%.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para atender melhor a demanda do consumidor, a marca Cabaré lança toda a sua linha Cabaré Ice na versão lata de 269 ml, além das long necks já disponíveis. A empresa anuncia também o lançamento do sabor Tangerina. A Cabaré Ice é uma bebida alcóolica mista, à base de saquê, vodka e cachaça Cabaré Prata. A linha vende refrescância e tem teor alcoólico de 5%.

Reconhecida no mercado de cachaça extra-premium, a Cabaré aposta mais uma vez no segmento de drinks prontos. O lançamento complementa o portfólio da marca e a consagra como fabricante de bebidas, além de cachaça de alta qualidade. Eliana Cassandre, head de Marketing de Cabaré e do Grupo Petrópolis, comenta o lançamento: “Já tínhamos três sabores de sucesso no portfólio e queríamos apresentar uma novidade para esse verão. O sabor tangerina chega para completar o nosso mix, dando um reforço importante nos sabores cítricos que combinam tão bem com a nossa linha de drinks prontos. É só abrir e aproveitar”.

Novos nomes na Criação da 3AW, agência de publicidade carioca

Liderada pelo VP Henrique Carvalho, a Criação da 3AW tem dois novos integrantes. Chegam à agência o diretor de arte Erick Contrera (ex-house da Unisuam) e a analista de Mídias Sociais Gabriela Marçal (ex-Binder). A agência 3AW é quem cuida das campanhas da Fundação Getúlio Vargas e dos Supermercados Mundial.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cabaré Ice lança novas embalagens e novo sabor Tangerina para o verão
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui