Cabify completa 1 ano, dá descontos e passa a atender o Galeão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cabify 14 1 Cabify completa 1 ano, dá descontos e passa a atender o Galeão

Na minha humilde opinião mo Cabify é muito melhor que o Uber, estou para escrever um texto sobre isso faz uns 2 meses, um dia sai. Pois bem, a plataforma espanhola está para completar 1 ano de Rio de Janeiro, com números expressivos na cidade. Apenas no primeiro semestre de 2017, a empresa teve um crescimento mensal de 80% na capital carioca e planejar aumentar a frota e os números de usuários em 40% até o fim do ano. No momento são 200 mil motoristas parceiros.

E, neste aniversário, acabam de inaugurar no aeroporto do Galeão, o novo pick up da companhia, como zona de chamado para os usuários. O pick up point está sediado no Terminal 2 de embarque. Todos os chamados feitos no perímetro do aeroporto serão direcionados para o local.

Neste aniversário, os principais cartões postais da cidade serão homenageados pela Cabify. Entre o dia 12 e 13/08, os usuários que acessarem a plataforma ganharão desconto especial de 30% OFF automaticamente na corrida. Os usuários precisam inserir a origem e o destino antes de chamar o motorista. O limite máximo de desconto será de R$10.

Advertisement

Além disso, em parceria com a Reserva, na próxima sexta-feira (12/08), a Cabify dará um desconto surpresa para todos os clientes que efetuarem uma compra nas lojas físicas da Reserva. A ação vale somente para as lojas da Reserva no município do Rio.

E quem ainda não conhece, é só baixar o app e colocar nosso código DIARIODORIO e ganhar um descontinho na primeira viagem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cabify completa 1 ano, dá descontos e passa a atender o Galeão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui