Cabines abandonas foram removidas em São Conrado, na Zona Sul

As cabines estavam sendo utilizadas como deposito irregular, banheiro, além disso, ligações clandestinas de água e energia também foram encontradas e desfeitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Subprefeitura da Zona Sul

Nesta sexta-feira, (22/07), a Subprefeitura da Zona Sul realizou a remoção de cabines desativadas que ocupavam a calçada em frente ao ponto de ônibus na entrada da Estrada do Joá, em São Corado. O pedido veio de uma solicitação da Associação de Moradores e Amigos de São Conrado (AMA São Conrado).

As cabines estavam sendo utilizadas como deposito irregular de ambulantes e como banheiro, além disso, as equipes da Prefeitura identificaram ligações clandestinas de água e energia que também foram desfeitas.

Vídeo: Subprefeitura da Zona Sul

Segundo o Subprefeito da Zona Sul, Flavio Valle, esse trabalho faz parte das ações de ordenamento na região com o objetivo de garantir a organização dos espaços públicos e a manutenção da ordem. “Hoje devolvemos para os pedestres mais uma calçada limpa e que poderá ser mais bem utilizada por todos, vamos seguir com o trabalho de ordenamento. Também já mobilizei a Secretaria de Conservação que vai fazer o nivelamento da calçada nos próximos dias”, afirmou o subprefeito.

Além da equipe da Subprefeitura da Zona Sul, também participaram da operação as equipes da Comlurb e da Guarda Municipal.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cabines abandonas foram removidas em São Conrado, na Zona Sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui