Cabines de ônibus desativadas são removidas na Zona Sul do Rio

Remoções ocorreram nos bairros Leblon, Gávea, São Conrado e Leme. As cabines estavam sendo utilizadas como depósito irregular e banheiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (23/08), a Subprefeitura da Zona Sul realizou a remoção de quatro cabines de ônibus desativadas nos bairros Leblon, Gávea, São Conrado e Leme. As cabines estavam sendo utilizadas como depósito irregular e banheiro.

O Subprefeito da Zona Sul, Flavio Valle, afirma que esse trabalho tem como objetivo garantir a organização dos espaços públicos e a manutenção da ordem.

Faço questão de estar presente nas remoções e acompanhar todo o processo, escutar a população que anda pelos locais e garantir mais calçadas limpas que poderão ser utilizadas pelos pedestres. Vamos seguir com o trabalho de ordenamento“, completou o subprefeito.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Cabines de ônibus desativadas são removidas na Zona Sul do Rioddr newsletter Cabines de ônibus desativadas são removidas na Zona Sul do Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui