Em março deste ano, Cabo Daciolo se filiou ao PL (Partido Liberal) para tentar ser candidato à Prefeitura do Rio. No entanto, a decisão partidária não foi favorável ao Cabo.

Através de suas redes digitais, Daciolo anunciou irá se desfilar do partido e criticou a aproximação do PL no Rio com o pré-candidato Eduardo Paes. Além disso, ele já mostrou que mira nas eleições de 2022, quando deverá ser candidato à Presidência da República.

“Sou um sonhador, acredito na transformação. Não faço parte dessa velha política, da mesmice. Quero mudança. Coloquei no meu coração que no futuro serei presidente do Brasil. Me filiei ao PL para ser candidato a prefeito e, em 22, presidente. Transformar o Rio, que está num mar de corrupção, é um passo para transformar o Brasil”, disse o Cabo.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

9 COMENTÁRIOS

  1. CAMBADAS DE LADRÕES. POLITICO NO BRASIL SÓ TEM CORRUPTOS, SÓ QUEREM ENTRAR PRÁ MAMAR E ROUBAR MAIS AINDA. NÃO VOTO NESSE CABO, E NEM DA QUADRILHA DO CESAR MALA. FORA PSOL! FORA PT! FORA TODOS ELES QUE JÁ ROUBARAM COM A CONVINIÊNCIA DO STF, FORA QUADRILHA DA TOGA SAFADOS.

  2. Aqui está aberto aos comentários – o censor não está com a tesoura no modo automático.
    Sobre Daciolo, foi covardia do partido sabendo que quando filiado as pretensões dele seria se candidatar.

  3. Não sou da igreja, mas meu voto e da minha família e de muitos que conheco seria dele, se tivesse vindo como governador eu teria votado nele, é uma cara nova, uma tentativa de tentar outro caminho que esses políticos que só pensam em ferrar o carioca, Eduardo Paes, Benedita, Clarissa, Marta Rocha, e etc. não teriam meu voto nem se me pagarem!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui