CaboFolia nega cancelamento do evento, com abertura marcada para 21 de janeiro

Abertura do evento, que ocorre em Cabo Frio no dia 21 de janeiro, está mantida e terá limitação de público, segundo os organizadores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Edição do Cabofolia antes da pandemia | Foto: Sandro Honorato/Divulgação

Uma das maiores micaretas do Brasil, a CaboFolia, que acontece no município de Cabo Frio, desmentiu a informação que está circulando na internet sobre um suposto cancelamento do evento. Segundo a organização da micareta, o evento está mantido.

No dia 21 de janeiro, no Espaço de Eventos de Cabo Frio, acontecerá a abertura do evento: um esquenta com o embaixador da festa Tuca Fernandes e Harmonia do Samba no trio elétrico; além de Dilsinho e o Grupo Di Propósito no palco. De acordo com os organizadores, haverá limitação de público.

Na nota divulgada, a organização confirma que a Micareta CaboFolia, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de Abril de 2022, também está confirmada e atenderá todas as orientações públicas e sanitárias vigentes no momento. Os ingressos já podem ser comprados em cabofolia.com.br.

O CaboFolia é um evento privado, realizado em um espaço particular, reservado e produzido sem recursos públicos municipais. A organização do CaboFolia continuará seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias e de saúde, bem como possui todas as licenças para a sua realização“, diz parte da nota.

Advertisement

Recentemente, o DIÁRIO DO RIO listou outros 10 eventos que costumam ocorrer no Rio de Janeiro. Alguns, assim como o CaboFolia, já agendaram suas próximas edições, enquanto outros ainda aguardam, mas vale citar que a realização de todos eles depende das condições sanitárias do momento. Confira a lista completa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CaboFolia nega cancelamento do evento, com abertura marcada para 21 de janeiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 CaboFolia nega cancelamento do evento, com abertura marcada para 21 de janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui