Cabral e Paulo Melo podem estar quase assinando delação premiada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sérgio Cabral e Paulo Melo

Muitos empresários e políticos do Rio de Janeiro precisam começar a ligar para seus advogados. De acordo com Agenda do Poder, o ex-governador Sérgio Cabral (MDB/Bangu) e o ex-presidente da ALERJ Paulo Melo (MDB/Bangu) já estão com suas delações premiadas com negociações avançadas para a assinatura do acordo. No último mês, Cabral já realizou mais de 10 depoimentos à PF, relatando detalhes sobre o pagamento de propina envolvendo deputados estaduais, federais, ex-ministros e senadores.

Diferentemente do que ocorre em outros casos, nada até agora tem sido vazado pela PF. Há semanas em que o ex-governador comparece até três vezes à sede da Polícia Federal para prestar depoimento. 

O portal também diz que a delação de Melo não tem relação com as iniciativas de Cabral. Ele deve apresentar um cardápio do que sabe sobre pagamento de propina envolvendo deputados e ex-secretários de estado. 

Ontem durante o Hoje no Rio a redação do DIÁRIO DO RIO comentou sobre o suposto affair que a ex-primeira dama Adriana Ancelmo poderia estar tendo fora de seu relacionamento.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cabral e Paulo Melo podem estar quase assinando delação premiada
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Por que não vemos nunca juízes e procuradores citados em (vazamentos) delações e sempre a mídia (da Globo àquelas que hoje emprestam apoio ao governo eleito) apresenta com mais destaque quando se tem figuras da esquerda?
    – corrigindo. Juízes e procuradores citados tem sim. Mas nada oficial. Pois aquele que citou o lado negro e sujo da Justiça (adv Tecla Duran) precisou fugir para o estrangeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui