Cachaça com quase 50% de teor alcoólico está no mercado

A Magnífica de Faria lançou a Bica de Alambique, com inéditos 48% de álcool, margem máxima do que é permitido pela legislação. A cachaça sai direto do exclusivo alambique de 3 corpos, chamado ALEGRIA, para a garrafa, sem descanso e sem diluição.

“É um produto para quem gosta da cachaça de raiz e que ainda não era produzido no estado do Rio de Janeiro”, conta Raul Bettencourt de Faria, da família de produtores.

“É uma bebida para os já iniciados nos sabores do nosso destilado, que deixa entrever um leque sutil e interessante de aromas que vão de alcaparras a cerejas. Na boca, a densidade é marcante e o sabor, apesar de tudo, fresco, doce, nada agressivo”, disse Dirley Fernandes, fundador do site “Devotos da Cachaça”

João Luiz de Faria produz cachaça desde 1985. Exporta para muitos países da Europa e acumula prêmios. Em 2014 e 2018, a Magnífica Reserva Soleira ficou em 2° lugar no Brasil, no ranking da Cúpula da Cachaça, entre mais de 1000 rótulos. Tudo é produzido na Fazenda do Anil, em Miguel Pereira/Vassouras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here