Cachambi ganha muro de 20 metros do grafiteiro Jonathan Melo

Idealizador do projeto ZN de Cor+Ação, que reúne artistas que transformam e dão vida a paredes espalhadas pela cidade, ele vai grafitar o muro do estacionamento da nova filial da Drogaria Venâncio, no dia 02 de maio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carioca, nascido e criado em Inhaúma, o grafiteiro Jonathan Melo foi convidado pela Drograria Venancio para ilustrar um muro de 20 metros localizado no estacionamento da nova unidade da farmácia em Cachambi. Idealizador do projeto ZN de Cor+Ação, que reúne artistas que transformam e dão vida a paredes espalhadas pela cidade, ele vai grafitar o muro durante a inauguração da nova filial da Venâncio, no dia 02 de maio.

“Estou muito feliz em contribuir com esse momento da Venancio. Já fiz trabalhos para diversas empresas, mas essa é a primeira vez que me chamam para mostrar minha arte em uma drogaria. Geralmente, olhamos para esse tipo de negócio como algo mais ‘quadrado’, muito legal notar que a Venancio está abrindo as portas para os artistas. Minha arte vai mostrar o sentimento e o orgulho de ser nascido e criado na Zona Norte”, comemora o designer Jonathan Melo. 

A loja fica na Avenida Dom Hélder Câmara, em frente ao Norte Shopping e durante todo o mês de maio, das 7h às 22h, serão oferecidos, gratuitamente, serviços de saúde: aferição de pressão, aplicação de injetáveis e avaliação corporal, na balança de bioimpedância.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cachambi ganha muro de 20 metros do grafiteiro Jonathan Melo
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui