Cachorro é encontrado trancado em carro estacionado em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Guardas municipais a serviço do Programa Rio+Seguro, coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), encontraram na manhã desta segunda-feira, dia 04/02, um cachorro trancado dentro de um carro estacionado na Praça Edmundo Bitencourt, no Bairro Peixoto, em Copacabana. A suspeita é de que o animal tenha pernoitado no veículo. A dona do cão foi conduzida à 12ª DP (Copacabana) para prestar esclarecimentos. Ela vai responder por maus-tratos, desobediência e resistência. O animal vai ficar sob a tutela de uma protetora dos animais que testemunhou o caso.



Os GMs realizavam patrulhamento de rotina no bairro quando tiveram, por volta das 11h, atenção voltada para um veículo estacionado com o capô amassado e uma das janelas traseiras entreaberta. Ao se aproximar, a dupla começou a ouvir latidos e constatou o animal sozinho no carro. O caso também chamou atenção de moradores, provocando revolta. Os agentes permaneceram no local até a chegada da proprietária do veículo, que informou estar hospedada em um hotel próximo, onde animais não seriam permitidos. Diante dos fatos, a dona do cachorro e testemunhas, incluindo pessoas ligadas a organizações de proteção animal, foram levadas para a delegacia onde a ocorrência foi registrada.

Atualização: Ao término do registro de ocorrência, encerrado agora à noite, a mulher ficou presa por desacato. Ela vai responder por maus-tratos ao animal.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cachorro é encontrado trancado em carro estacionado em Copacabana
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, vão cuidar dos mendigos que estão apodrecendo à vista de todos! Essa Sra. pelo relato, nada fez de errado. Deixou a janela entreaberta e por um pernoite, pois no hotel em q estava não eram permitidos animais. Absurdo pretender puni-la ou acusá-la de maus tratos.

  2. Isso é muito relativo, se a pessoa gosta do bicho e não tem como ficar com ele, até que daria para entender, afinal ao menos para mim, um cachorro é como se fosse um “filho”, mas no sempre está quente, e o pequeno parece muito peludo… Sei lá, difícil opinar… rs

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui