Cãozinho resgatado na Linha Amarela busca um lar — Foto: Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (30/06), um cachorro foi resgatado por motoristas na Linha Amarela, via expressa que liga Jacarepaguá à Ilha do Fundão, na altura de Bonsucesso, depois de invadir a pista e correr entre os automóveis.

Um motociclista se uniu aos condutores e conseguiu seguir o cachorro. Uma motorista também deixou o carro na via para ajudar no resgate.

Depois de 40 minutos de resgate, técnicos da Lamsa conseguiram pegar o cachorro — Foto: Reprodução/TV Globo

No mesmo horário, funcionários da Lamsa, concessionária que administra a via, chegaram ao local para socorrer o animal. Muito assustado, o cachorro ainda tentava escapar dos técnicos, que usavam cobertores para tentar pegá-lo em segurança.

O cachorro foi levado para a sede da Lamsa e foi resgatado com diversos ferimentos e posteriormente levado a um veterinário. Ele ganhou água, ração, coleira nova e deve ser colocado para adoção. Quem tiver interesse em adotá-lo pode mandar e-mail para atendimento@lamsa.com.br.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui